Abrir menu

AmeyAmey

Trocas e devoluções

O maior objetivo da Amey é a plena satisfação de nossos clientes, por isso, aceitamos a troca ou devolução de produtos sem uso em até 30 dias corridos, após o recebimento da compra, sem qualquer custo adicional.

TROCA GRATUITA, mesmo se você tiver pago pelo frete e independente do valor do produto, seguindo os termos e condições de troca.

1. Solicitação de troca ou devolução

Para solicitar a troca ou devolução de seu produto é simples e rápido!

Envie um e-mail para atendimento@ameyoficial.com.br com o assunto "Troca e Devolução", informando o número do pedido e o motivo da troca. Em seguida você receberá um formulário para fazer seu pedido. Basta preencher o formulário e reenviá-lo para o nosso e-mail, em seguida você receberá a confirmação da sua solicitação e uma ordem de postagem para enviar o seu produto até nosso endereço.

2. Prazo para solicitação de Troca ou Devolução por motivo

2.1 Arrependimento da compra

Você possui até 07 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso.

2.2 Erro na entrega, produto ou embalagem avariada

Caso você tenha recebido seu produto com qualquer divergência, tais como, embalagem aberta ou avariada, falta de acessórios ou produto em desacordo com adquirido, comunique imediatamente.

2.3 Produto com defeito SEM USO

Caso você tenha recebido seu produto com alguma suposta falha ou defeito comunique imediatamente nossa equipe. A Amey aconselha que se produto seja verificado em até 48 horas para a identificação imediata de possíveis defeitos. Você possui até 30 dias corridos após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso. Porém, o prazo máximo para a comunicação do defeito de seu produto é de 48 horas após o recebimento.

2.4 Produto com defeito APÓS USO

Os produtos comercializados pela Amey possuem garantia legal. Se após uso do produto, identificar qualquer tipo de falha ou defeito, você deverá contatar a nossa Central de Relacionamento através do 4007-2327. Na caso de acessórios como óculos de sol, defeitos e falhas após uso devem ser tratadas com o fabricante. Para melhor conservação de suas roupas, siga as instruções de lavagem, secagem e conservação da etiqueta.

3. Opções de troca

Troca pelo mesmo produto sem pagamento do novo frete. Entende-se por "mesmo produto" troca por numeração/tamanho diferente. Você deverá sinalizar essa opção no seu formulário de Troca e Devolução.

4. Opções de devolução

• Troca por outro produto no mesmo valor ou produto com valor superior e acerto da diferença via boleto bancário .O novo produto (ou mais de um produto) deve ser indicado no formulário de Troca e Devolução recebido por e-mail.
• Restituição do valor pago incluindo frete, conforme modalidade de pagamento utilizado no fechamento do pedido.
• Vale Trocas para ser utilizado no site da Amey em até 60 dias após a emissão.

5. Condições do produto para troca ou devolução

O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, acompanhado das etiquetas, manuais, acessórios e nota fiscal. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, a qual poderá levar até sete dias úteis. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.

6. Formas de devolução

A devolução do seu produto para o Centro de Distribuição é realizado através de postagem sem nenhum custo. Você preenche o formulário e nós enviamos um link em seu e-mail com uma Autorização de Postagem que lhe dará o direito de postar o produto em qualquer agência credenciada dos Correios. O procedimento é simples e agiliza o processo de troca.

Consulte aqui as agências credenciadas: http://www.correios.com.br/servicos/agencias Lembramos que o novo item, liberação do vale trocas ou a devolução do valor pago será realizado após retorno do produto ao nosso Centro de Distribuição.

7. Prazo para restituição

• Pagamento com Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão;
• Pagamento com Boleto Bancário: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 10 dias úteis após a conclusão da devolução. Caso o titular do pedido não possua conta em banco, faremos uma Ordem de Pagamento, pois o reembolso não será efetuado em conta de terceiros.

8. Promoções

Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a troca e / ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original Exemplo: Se você adquiriu um item em promoção por R$ 50,00 mas seu valor original era de R$ 100,00, o valor considerado será o de R$50,00.

Haverão promoções especiais em que não será permitida a troca do produto, porém isso ficará bem claro na descrição da mesma, e seu direitos serão assegurados de toda maneira.

9. Conheça o Código de Defesa do Consumidor

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm

10. Formulário de Troca e Devolução

Após o preenchimento do formulário, você deverá aguardar o recebimento de um email com uma Autorização de Postagem que lhe dará o direito de postar o produto em qualquer agência credenciada dos Correios. O procedimento é simples e agiliza o processo de troca. Não esqueça de informar o número de seu pedido.

Consulte aqui as agências credenciadas: http://www.correios.com.br/servicos/agencias

Lembramos que o novo item a substituir o produto da troca, a liberação do vale trocas ou a devolução do valor pago será realizado após retorno de aprovação do produto ao nosso Centro de Distribuição.

O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, acompanhado das etiquetas, manuais, acessórios e nota fiscal. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, a qual poderá levar até sete dias úteis. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.