Abrir menu

AmeyAmey

PRÉ-VENDA.

Garanta a compra antecipada desse produto antes de seu lançamento oficial no site com condições exclusivas e que garante a entrega do produto para VOCÊ antes dele ser lançado no mercado ou que esgote do site ;)

A sua compra será entregue em um prazo de 15 dias + o prazo de entrega da sua região.

QUAIS OS PRODUTOS DESSA MODALIDADE?

Alguns produtos foram especialmente escolhidos para essa compra tão especial e exclusiva. Você pode conhece-los acessando o menu de categorias: PRÉ-VENDA.

Sempre que houver o lançamento de novidades no site, algumas peças serão colocadas me pré-venda antecipada e com a garantia da nossa cliente poder desfilar essa nova tendência por aí sem mais ninguém ter outra peça igual (ou comprar antes que as peças se esgotem no site).

PROMOÇÕES:

Produtos da modalidade "Pré-Venda" não fazem parte dos selecionados para participar das promoções da marca.

Exemplo: no caso de um desconto por cupom, o produto “PRÉ-VENDA” não vai acumular descontos. Aconselhamos você a comprar seus produtos ‘Pré-Venda’ separado de outros produtos do site (para que você possa receber os produtos de pronta-entrega antes, e os demais no prazo de 15 dias e mais o prazo de entrega dos Correios para sua região).

POLÍTICA DE TROCAS:

A modalidade de compra ‘Pré-Venda’ é um produto sob encomenda. O cliente deverá ler atentamente a tabela de medidas e tirar todas as suas dúvidas com o atendimento antes de efetuar a compra, pois essa modalidade prevê uma política de trocas específica. Ao efetuar a compra o cliente aceita os termos e condições dessa política. São eles:

  • Do arrependimento de compra:

O cliente tem o direito de se arrepender da compra e solicitar o CANCELAMENTO da encomenda em até 07 dias após a data do pedido de acordo com o “Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio”

  • Troca:

Caso o cliente queira efetuar a troca do produto, por quaisquer motivo inclusive por não servir, deverá entrar em contato com ao [email protected] e solicitar a troca. Por se tratar de um produto de encomenda a premissa é de que ele é feito especialmente para o cliente, não tendo estoque disponível para troca a pronta entrega. Em caso de troca do produto o cliente receberá um vale-presente no valor da peça para fazer a compra do mesmo produto no tamanho correto e iniciar uma nova encomenda com o prazo de entrega de 20 dias + prazo de entrega do CEP. O vale-presente pode ser utilizado pelo cliente para comprar outro (s) produto (s) de sua escolha.

  • Devolução:

Para trocar o produto, as seguintes condições deverão ser observadas:
Devolver o produto em sua embalagem original;
O produto não deve ter sinais de uso e nem o lacre original violado;
As peças de moda devem conter a etiqueta original;
Todos os manuais e acessórios devem acompanhar o produto;
O envio da Nota Fiscal é obrigatório para que o processo de troca seja realizado.

Somente serão aceitos produtos não lavados, não usados, sem odores, que não tenham sido alterados pelo cliente, intactos, com as etiquetas originais e com a embalagem original. Ao enviar a solicitação de devolução faremos a análise de seu pedido e comunicaremos por e-mail os passos a seguir:

Você receberá um código de postagem dos Correios para que possa fazer a devolução do produto sem custo;
Anote o código do produto, pois você precisará informá-lo no formulário de troca;
Vá até uma agência credenciada dos Correios (http://www.correios.com.br/servicos/agencias) com um documento de identificação e faça o envio do seu produto utilizando o código de postagem recebido;
Acesse o site da Amey e verifique se o produto desejado possui estoque. Você precisa especificá-lo no formulário para que possamos reservar o estoque para você;
Preencha o formulário recebido no e-mail informando o código de rastreio da sua encomenda. Este código consta no comprovante entregue pelos Correios e nos permite acompanhar o envio da sua mercadoria. O preenchimento do rastreio é uma medida obrigatória para a continuação do processo. Certifique-se de ter esse número em mãos.
Aguarde novas instruções por e-mail.

O prazo para conclusão do processo de troca é de 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do produto devolvido. Caso você opte pelo cancelamento de sua compra, o prazo para ressarcimento é de 10 (dez) dias úteis após o recebimento do produto para pagamentos com cartão de crédito e 30 dias corridos para boleto bancário. A troca do produto ou restituição do valor pago somente será liberada após a aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto não aceitaremos a devolução e o produto será reenviado sem comunicação prévia.