Abrir menu

AmeyAmey

REVIVALCOLLECTION

A coleção Revival tem como tema as Divas que fazem parte da inspiração da Amey - Audrey Hepburn, Marilyn Monroe, Madonna e Princesa Diana - resgatando a essência de cada uma delas como mulheres reais. A Cliente Amey pode se identificar com elas, e observar que em cada peça da coleção possui o ‘REVIVAL’.
INSPIRAÇÕES

A coleção Revival foi subdivida em coleções capsulas que serão lançadas constantemente no site. Cada uma dessas mini-coleções teve como tema uma das divas e os elementos fashion de suas épocas, evidenciados nos grandes filmes. Acompanhe os lançamentos através da timelime.

PERFECT COLLECTION

Essa coleção capsula é ricamente representada pela diva Marilyn Monroe e seu trabalho como atriz e homenageia a musa e suas curvas perfeitas – e justamente fora dos padrões para sua época.

TEA TIME COLLECTION

Coleção representada por Audrey Hepburn em sua delicadeza, elegância solar e frescor. A coleção chega com as referências mais marcantes dos anos 50 e 60 como a saia midi e a padronagem de bolinhas – polkadot ou poá.

EM BREVE...
EM BREVE...
PERFECT COLLECTION
O filme “Os homens preferem as loiras”, de 1953 e elementos da época, as cores, babados, decotes, drapeados, plissados, volumes também foram fontes de inspiração assim como foram usadas as cores rosa e vermelho e suas variações de tonalidade. As peças são atuais e perfeitas para as necessidades da mulher moderna: seja para o trabalho, passeio em família, opção básica para o dia-a-dia ou totalmente fashion para uma ocasião especial.
Foram desenvolvidas estampas baseadas na flor violeta para ilustrar as peças da coleção, além de florais que mesclam o geométrico e as cores vibrantes da coleção. Uma das principais estampas da coleção apresenta duas versões: uma com o seu nome de batismo de Marilyn e outra com o nome que ficou imortalizado junto a sua imagem poderosa, cabelos loiros e as suas formas voluptuosas – mostrando a transição entre o florescer de sua personalidade com o frescor da juventude de Norma Jeane para o madurecimento e intensidade da personalidade forte da mulher Marylin Monroe.
cores e estampas
TEA TIME COLLECTION
Essa mini coleção é representada pela diva Audrey Hepburn em sua delicadeza, elegância solar e frescor. A coleção chega com as referências mais marcantes dos anos 50 e 60 como a saia midi e a padronagem de bolinhas – polkadot ou poá. O filme “Funny Face”, de 1957 e elementos da época inspiram as peças, as cores, babados, decotes, transpassados, volumes, laços e tecidos mais leves que dão fluidez a coleção. Os tons pastéis dos azuleijos e jogos de chá das décadas 50 e 60 pintam com elegância as peças e inspiram o nome dessa segunda Coleção Capsula – Tea Time, que faz referência ainda a outro filme de sucesso de Audrey, o clássico“Bonequinha de Luxo” e seu famoso coffee at tiffany's.
Foram desenvolvidas estampas baseadas em rosas para essa coleção. O pantone laranja tomato ganha destaque assim como o verde neon dos anos 60. As rosas foram escolhidas porque Audrey era uma apaixonada por plantas, flores e jardins. A nossa diva dizia que a jardinagem era a atividade que mais a acalmava e fazia feliz. O último programa que Audrey Hepburn fez para a televisão foi em 1993, chamava-se Gardens of the World e ganhou um Emmy. O programa era uma série de programas sobre 17 jardins em todo o mundo, Audrey viajava, visitava os jardins e falava deles com grande paixão.
modelos

A Amey é uma marca para todas as mulheres e essa essência está mais forte e viva do que nunca dentro do universo da coleção Revival.

Em um campanha irreverente e impactante, a Revival trouxe as divas em propostas e situações contemporâneas, mais donas de si e empoderadas do que nunca.

A proposta da coleção é que cada mulher possa se reencontrar, se reconectar com sua essência mais profunda e viver um grande revival consigo mesma.